Site Irmão emprega Irmão

O Projeto “IRMÃO EMPREGA IRMÃO” de iniciativa do Irmão Fernando Paiva do Rio de Janeiro, dá força à proposta de quando em justa necessidade, Irmãos, Cunhadas e Sobrinhos possam disponibilizar suas informações profissionais cadastrando seus currículos, ou a Irmãos que estejam disponibilizando vagas de emprego e gostariam de contar com a segurança e responsabilidade que se pode cobrar de quem é da família.

www.irmaoempregairmao.com.br

1514174_655721104466205_1052034283_n

Cofundador e Administrador do Portal Brasil Maçom, Administrador da Loja Virtual Atelier do Maçom, Mestre Maçom Iniciado na ARLS Cidade de Vila Velha 89, Jurisdicionada à Grande Loja Maçônica do Estado do Espírito Santo (GLMEES), Designer, Programador e Desenvolvedor .NET de Sistemas WEB.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. HELIO MOREIRA disse:

    Boa tarde meus queridos irmãos, eu estou desempregado e precisando de muita ajuda, sou formado em Contabilidade e Finanças com mais de 25 anos de experiencia, os irmãos que puderem me ajudar agradeço desde já.
    Um abraço fraternal a todos os irmãos deixo meu contato: (21)3301-3534.
    Helio Moreira MI.’.

    T.’.F.’.A.’.

  2. Durval Esmaile disse:

    Boa tarde meus amados irmãos, meu pai está desempregado e precisando de muita ajuda é formado em edificações e em outras áreas os irmãos que puder nos ajudar agradeço desde já um abraço fraternal a todos os irmãos deixo meu contato: (21)99385-4997.
    Durval Esmaile.’.

    T.’.F.’.A.’.

  3. Warley Porto disse:

    Meus Ir.´. me chamo Warley Porto ,sou engenheiro civil , e pos- graduando em engenharia de estruturas , estou desempregado a algum tempo. Sou do Oriente de belo Horizonte , caso algum IIr.´. puder me ajudar ou fazer uma indicação ficarei grato .
    Um T.´. F.´.A.´. a todos

  4. Geison Raphael disse:

    Irmão, manda um chamado pro teu grupo do watsaap “Macons sem fronteiras MSF” que alguém irá ajudar. TFA

  5. DURVAL CREPALDI disse:

    AMADOS IRMÃOS
    Meu neto esta desempregado a meses. Formado em Logística, com 22 anos, é pai de uma menina de 2 anos de idade. Possui experiência na área de almoxarifado e movimentação de materiais.
    Se algum irmão souber de alguma possibilidade de aproveitamento de meu neto, fico profundamente agradecido
    A todos, meu T:.F:.A:.
    Durval Crepaldi

Deixe uma resposta